11/10/2016

11:35

Depois de Fatima e Bonner, agora Rihanna e Drake terminam o romance

Por: Ana Laura

Para quem já desacreditava no amor após o término do casamento de Fátima Bernardes e William Bonner e Angelina Jolie e Brad Pitt, pode se preparar para mais uma desilusão.

Segundo o site E! News, Rihanna e Drake terminaram o relacionamento que ganhou força nesse ano. De acordo com uma fonte próxima ao casal, eles decidiram ver outras pessoas e seguirem em frente.

“Rihanna e Drake estão saindo com outras pessoas no momento. Eles não são mais exclusivos. Eles ainda se amam, mas seus compromissos interviram no meio do caminho”, disse.

Vale lembrar que a cantora polemizou em seu Instagram ao postar uma foto em que cutucou os ex-pretendentes, sendo, possivelmente, uma indireta para o rapper canadense. Na ocasião ela disse “não ter sido o problema dos antigos namoros, já que nenhum de seus ex-namorados está casado ou em relacionamento feliz”.

“Drake pode estar saindo com India Love para irritar Rihanna”, concluiu a fonte.

India Love tem sido apontada como o pivô para a separação entre Rihanna e Drake. Depois de terem sido vistos juntos, há quem acredite que o rapper traiu a cantora com a nova pretendente, que fez um tweet polêmico em sua rede social.

“Eu acho que é bem louco como você pode estar namorando alguém durante um período de tempo e estar completamente cego sobre quem essa pessoa realmente é”, escreveu.

(Via agencia)

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Mais Lidas

89