18/10/2016

07:42

Por: Nathalia Benjamim

Depois de dar vexame na TV, Rita Cadillac volta a programa de Porchat para pedido de desculpa

Retratação acontece após desentendimento entre ex-chacrete e o humorista

Rita Cadillac disse que nunca se sentiu “tão ofendida” após a participação mal-sucedida no Programa do Fábio Porchat, na quarta-feira passada. A entrevista, que não foi ao ar, terminou com Rita abandonando o estúdio no meio da conversa, quando Porchat convidou a ex-chacrete a deixar a marca de seuderrière na “Sarjeta da Fama”.

Após tamanho desentendimento, ela foi convidada a retornar à atração para ouvir do humorista um pedido de desculpa. A conversa vai ao ar nesta segunda-feira no late show da Record. Segundo adiantou a emissora, Porchat vai explicar que o quadro é uma piada com o próprio programa e não com a artista.

“Eu queria te pedir desculpa. Se você está chateada, a culpa é nossa”, diz Porchat. “Sim, a culpa é de vocês”, concorda Rita. “Não pegou legal. O ‘sarjeta’ não pegou legal. Eu tentei ficar no palco, tentei rir, mas fui embora. Reconheço que deveria ter te chamado para o camarim pra gente conversar, mas nessas horas o sangue sobe.”

Eu queria te pedir desculpa. Se você está chateada, a culpa é nossa”, diz Porchat. “Sim, a culpa é de vocês”, concorda Rita. “Não pegou legal. O ‘sarjeta’ não pegou legal. Eu tentei ficar no palco, tentei rir, mas fui embora. Reconheço que deveria ter te chamado para o camarim pra gente conversar, mas nessas horas o sangue sobe.

(Via Agencia)

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Mais Lidas

91