12/04/2016

11:15

Por: Alberto Silva

Depois de convocar guerra com trincheiras nas mãos, presidente da CUT ameaça Sérgio Moro, o Juiz Federal da lava-jato

A ‘plateia’ de militantes aplaudiu a decisão do líder e Lula encontrava-se ao seu lado em silêncio no momento do discurso.

ASSISTA O VÍDEO DA AMEAÇA – A liga dos ‘defensores do governo’ continua propagando o ódio e a separação das pessoas em seus discursos. Durante protestos realizados em São Paulo, o presidente nacional da Central Única dos Trabalhadores – CUT – Vagner Freitas, subiu no palanque para discursar a favor de Dilma e Lula.

O militante afirmou que o país vive um verdadeiro golpe e que o juiz federal Sérgio Moro não grampeou Lula e Dilma ao fazer e divulgar os grampos telefônicos, mas grampeou os brasileiros e que por isso, iam‘se livrar do Moro’, não deixando claro o que exatamente faria para se livrar do juiz mais aclamado do Brasil por lutar contra a corrupção de maneira corajosa.

A ‘plateia’ de militantes aplaudiu a decisão do líder e Lula encontrava-se ao seu lado em silêncio no momento do discurso. No palanque também encontravam-se líderes de ‘movimentos sociais’ apoiados pelo PT, bem como vários políticos petistas ou de partidos aliados, incluindo-se ex-artistas que se lançaram na política.

Nós vamos nos livrar do Moro, foi assim que o Presidente da CUT, já conhecido por suas ameaças, proferiu suas palavras em comício do PT

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Mais Lidas

105