29/08/2016

12:45

Por: Alberto Silva

Depoimento de DILMA parece mais com um circo, oportunistas estão gravando programas de TV para propagandas políticas municipais…

Redes sociais são o principal mecanismo dos congressistas para divulgar a presença deles no processo de impeachment

Os oportunistas do Brasil, estão todos dentro do mesmo saco. O plenário do Senado ainda estava vazio quando senadores aliados do presidente interino Michel Temer ocuparam o palco do julgamento final do impeachment de Dilma Rousseff para gravar depoimentos. A ideia dos parlamentares era marcar posição favorável ao afastamento da petista e explorar o vídeo junto ao eleitorado.

Um dos primeiros a gravar os depoimentos foi o tucano Ricardo Ferraço (PSDB-ES), que, diante da mesa a ser ocupada pelo presidente do Supremo Tribunal Federal (STF) Ricardo Lewandowski, gravou para uma produção pessoal. As redes sociais, aliás, são o principal mecanismo dos congressistas para divulgar a presença deles no processo de impeachment.

Hashtags foram criadas pelos contra e pró-impeachment, senadores fazem transmissões ao vivo e frases emblemáticas do discurso da presidente são utilizadas pelas equipes dos senadores como “propaganda” política.

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Mais Lidas

104