07/04/2016

20:18

Por: Alberto Silva

Dedo de LULA – Procurador que investigava ex-presidente é demitido do MP

Douglas foi exonerado do cargo em votação do Conselho da Procuradoria Geral da República por 11 votos a dois

Pode isso Brasil ?? Douglas Kichner era um dos procuradores do Ministério Público que investigava as denúncias contra o ex-presidente Lula. Ele era responsável pela parte que tratava de um suposto tráfico de influência por parte do político no Banco Nacional de Desenvolvimento (BNDES).

Porém, Douglas foi exonerado do cargo em votação do Conselho da Procuradoria Geral da República por 11 votos a dois. Mas Lula não tem nada a ver com isso e você vai entender o porquê.

Douglas é uma espécie de Pedro Paulo, o espancador de mulheres, só que mais adepto à tortura e com a desculpa de fazer isso tudo em nome de Jesus. Ele pode ser apenas um babaca, mas a cara dele deduz que seja louco mesmo.

O ex-procurador é acusado de permitir, assistir e gostar de ver sua esposa Tamires ser escorraçada pela pastora da igreja evangélica Hadar, Eunice Batista Pitaluga, que ambos frequentavam. Ela apanhou com uma surra de cipó por ter jogado fora a aliança de casamento. Olha aonde o ser humano chegou.

E não para por aí. Tamires ficou em um tipo de ‘castigo’, que na verdade era um regime fechado dentro de um quarto trancada por CINCO MESES sem comer direito e fazendo suas necessidades fisiológicas ali mesmo. Isso tudo com a conveniência de Douglas Kichner.

Douglas também é acusado de espancar a esposa várias vezes com cinto e tapas. “A incontinência pública e escandalosa se configurou no caso presente porque os fatos se desenvolveram no ambiente de uma igreja com acesso livre ao público, e não em ambiente privado”, afirmou o relator no voto, conselheiro Leonardo Carvalho.

No caso, o ex-procurador não merece apenas ser expulso do Ministério Público, como ser preso e sofrer mais do que ele fez com a coitada da sua ex-esposa. Lula deve estar feliz por causa que se livrou por enquanto de um processo. Mas Tamires deve estar aliviada porque se livrou para sempre de um monstro!

®PensaBrasil

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Mais Lidas

loading...
93