17/02/2016

13:02

Por: Alberto Silva

Daniel deixa BBB16 e Ana Paula com Ronan prometem o maior barraco de todos os tempos, veja…

Coitadinho do Renan caiu no choro; Adélia, Juliana e Tamiel não se conformam com resultado do paredão

Daniel estava certo que de ficaria na casa, mas foi eliminado.  Se, a pedidos de Munik, o vencedor do paredão Ronan e a amiga Ana Paula combinaram de conversar sobre o resultado depois de os ânimos acalmarem, com o outro grupo da casa não aconteceu a mesma coisa. Inconformado com a saída de Daniel, que deixou o programa com 53% dos votos, Renan chorou copiosamente.

Na varanda, Tamiel comentou com o modelo: “Cara, não estou entendendo mais nada. Você, mais do que ninguém, sabe o tanto que eu estou sofrendo”. Renan, chateado, diz que tinha certeza de que Daniel voltaria. Tamiel concluiu: “Eu tive a certeza mais certa que se tornou incerta”. Adélia resolveu opinar: “O que venceu foi a história de vida”, observou, referindo-se à trajetória de Ronan.

Pouco depois, ainda indignado, Renan comentou com Juliana: “Se não estiverem gostando de mim lá fora, não tenho porque ficar aqui dentro. Então vou continuar seguindo a minha linha.”. A bailarina concordou e respondeu: “Se não gostar de mim, me tira. Eu não desrespeito ninguém. Tenho personalidade forte mesmo, mas não passo por cima de ninguém”, afirmou.

Adélia, Juliana, Renan e Maria Claudia tentam imaginar como vai ser a convivência com os demais depois que Daniel deixou o jogo. Adélia, que até então parecia uma postura mais amistosa, diz aos amigos que não tem medo de confusão – nem de Ana Paula. “Se a pessoa não respeitar, vai ter um problema comigo. Como ela é a mais tresloucada da casa, e eu já sei que fez barraco com a Dona Gê, com o Renan, com Daniel e até com Ronan, que está no time dela, uma hora ela vai chegar e fazer barraco comigo. Eu sei que é normal, porque é o jeito dela, mas eu também não vou ficar quieta”, avisa.

Mal sabe Adélia que Ana Paula está doidinha para arrumar confusão. Num papo com Ronan, Munik e Geralda na varada, a jornalista afirmou que pretende aproveitar a próxima festa para conversar com alguns brothers sobre assuntos que ainda não engoliu. “Podemos movimentar essa casa. Não quero que minha edição de BBB passe em branco”, propôs a Ronan. Geralda afirma que cada um deve ficar no seu canto e deixar o papo fluir “naturalmente”. No entanto, Ana Paula rebateu: “Comigo nada acontece naturalmente. Eu causo tudo. Não vim aqui para fazer amizade com todo mundo… Quero preto no branco”, disparou.

(via agência)

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Mais Lidas


Notice: Undefined index: ongard in /home/pensabrasil/www/wp-content/themes/pensabrasilportal/footer.php on line 11
99