30/11/2015

12:20

Por: Alberto Silva

Crise no Brasil?? Dilma vai a França e se hospeda com toda sua comitiva no mais caro hotel de luxo do país Le Bristol

Em vez de ficar na Embaixada Brasileira, que já custa uma fortuna aos cofres públicos, a Presidente preferiu ficar no caríssimo Le Bristol, um dos hotéis mais suntuosos da capital francesa.

(Veja as fotos do hotel) Ela poderia ficar na Embaixada brasileira (de graça) Mas, Dilma está rindo da cara dos Brasileiros, está nos fazendo de palhaço, isso sim.

Dilma Rousseff parece estar de brincadeira com o povo do Brasil. Só isso explica. Afinal, em plena crise econômica, com empregos sendo cortados, impostos aumentando, poder de compra caindo, ela “se concede” um luxo desse tipo (detalhe: ela entrou pela porta dos fundos).

A visita à França é de fato indispensável, haja vista a realização da COP-21 (Conferência do Clima), mas como Chefe de Estado do Brasil ela poderia, por exemplo, ficar na Embaixada – que, vale lembrar, custa muito aos cofres públicos, mas afinal de contas ao menos já pagamos tal valor.

Mas, não. Nossa “rainha” escolhe o hotel Bristol de Paris, um dos mais chiques (e evidentemente caros) da França.

É vergonhoso, é desrespeitoso, é mesmo inadmissível. Enquanto o povo se sacrifica de todas as formas no Brasil em meio a uma das piores crises por que passamos (e toda ela por culpa EXCLUSIVA da Presidente e de seu partido), nossa sobreana se hospeda num dos hotéis mais caros e suntuosos do mundo – mesmo podendo ficar na embaixada.

Isso é escárnio puro. E há quem não entenda porque quase todos os brasileiros querem o impeachment – a despeito da inércia até meio sarcástica de parte da oposição oficial.

A seguir, algumas fotos do hotel Le Bristol:

Le Bristol Le Bristol Le Bristol Le Bristol Le Bristol

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Mais Lidas

99