16/06/2016

18:11

Por: Alberto Silva

Corpo de menino arrastado por jacaré é encontrado – Entenda o caso

A criança, que foi identificada pela família como Lane Graves, era natural de Nebraska, um estado que fica no centro dos Estados Unidos.

O corpo de um menino de 2 anos, arrastado na terça-feira (14) à noite por um jacaré para um lago em um complexo turístico de Orlando, na Flórida, foi achado no começo da tarde de hoje (15) por uma equipe de resgate, informaram as autoridades policiais do condado de Orange. Em entrevista mais cedo, na quarta-feira, as autoridades tinham antecipado que não tinham mais esperança de encontrar a criança com vida.

A equipe de resgaste localizou o corpo em um local situado a 5 metros da costa. O lago artificial Seven Seas, onde a criança foi atacada pelo jacaré, integra um dos complexos hoteleiros da Disney, perto da cidade de Orlando. O lago fica nas proximidades do Grand Floridian Resort & Spa.

A criança, que foi identificada pela família como Lane Graves, era natural de Nebraska, um estado que fica no centro dos Estados Unidos. Os pais, uma irmã mais velha e Lane Graves chegaram a Disney World, no último domingo (12).Os jacarés são bastante comuns na Flórida e os ataques contra humanos acontecem com certa frequência.

O lago artificial Seven Seas, onde a criança foi atacada pelo jacaré, integra um dos complexos hoteleiros da Disney

Entenda o caso

um menino norte-americano de dois anos de idade desapareceu do complexo da Disney em Orlando, na Flórida (Estados Unidos), após ser arrastado por um jacaré para dentro de um lago próximo ao resort Grand Floridian.

Segundo a polícia local, o caso ocorreu às 21h30 (22h30 em Brasília), durante um evento do resort Grand Floridian.

O xerife Jerry Demings revelou à imprensa que o pai do garoto (que não teve a identidade divulgada) tentou resgatar o filho, mas sem sucesso. A família estava de férias no resort. Já o porta-voz da polícia local, Jeff Williamson, afirmou que as buscas continuam e há esperança de encontrar a criança com vida, apesar dos históricos envolvendo a espécie.

As equipes de resgate já mataram quatro animais em busca do garoto, no entanto não foram encontrados vestígios em nenhum deles.

(Via Agencia)

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Mais Lidas

94