17/09/2016

09:49

Por: Alberto Silva

Corpo de Domingos Montagner chega para velório em São Paulo

Velório de Domingos Montagner acontece em teatro em SP

O corpo de Domingos Montagner chegou na manhã deste sábado ao teatro Fernando Torres, no bairro do Tatuapé, onde será realizado o velório. Desde a noite da sexta, alguns fãs e curiosos já se mantém na entrada da casa.

O ator de 54 anos, que gravava cenas da novela “Velho Chico” na cidade de Canindé, na divisa entre Sergipe e Bahia, morreu afogado após mergulhar nas águas do rio São Francisco, acompanhado da atriz Camila Pitanga. Montagner foi levado pela correnteza, e seu corpo encontrado apenas horas depois, em uma expectativa que gerou comoção nacional.

Após a liberação pelo Instituto Médico Legal (IML) de Aracaju, na manhã desta sexta-feira, o corpo seguiu para São Paulo. O laudo apontou que Domingos morreu por asfixia mecânica por afogamento. O diretor do IML, José Aparecido Batista Cardoso, informou ainda que o corpo tinha ferimentos superficiais na região do tórax devido ao contato com pedaços de madeiras e pedras. “Foi encontrada uma grande quantidade de água entre o pulmão e traqueia dele. Foi um acidente.”

(Via Agencia)

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Mais Lidas

loading...
94