11/10/2016

09:30

CONVENCIDA “Todos homens piram no meu bumbum” diz Luana Fraga

"Dispenso esses procedimentos estéticos da moda, comigo é na raça mesmo. Além dos treinos, faço aulas de tiro. É o meu remédio contra a TPM", brinca a gata que queima até 600 calorias com aulas de defesa pessoal.

Por: Ana Laura

Em um ensaio de tirar o fôlego, Luanda Fraga mostra o bumbum de 102 cm e que garantiu o status de Miss Bumbum Paraná. Fotografado por Christiano Cardoso, a gata exibiu um shape de dar inveja e que está pronto para o verão. Mas, para manter o corpo em dia, Luanda conta que tem que suar bastante nas aulas de defesa pessoal.

style="text-align: justify;">“Os homens piram no meu bumbum, adoro quando elogiam. Já me ofereceram até seguro para ele. De lingerie ele fica muito valorizado, as peças dão uma forma incrível, fico ainda mais sensual. E como tenho um shape mais sequinho, dá a impressão que o bumbum fica ainda maior. Agora é afinar ainda mais a cinturinha para desfilar o melhor popô no verão. “, disse Luanda.

“Dispenso esses procedimentos estéticos da moda, comigo é na raça mesmo. Além dos treinos, faço aulas de tiro. É o meu remédio contra a TPM”, brinca a gata que queima até 600 calorias com aulas de defesa pessoal.

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Mais Lidas

89