26/11/2015

21:24

Por: Alberto Silva

Confirmam-se “Furos” veiculados. Lula surtou. PT acabou. Dilma já era.

O que vem sendo anunciado a meses , começa a ser veiculado na Grande Mídia. Lula surtou de vez. Razões não faltam e foram cansativamente repetidas aqui: Medo de prisão. Desprestigiado no Partido. Desmoralizado por Dilma. Ver ruir certeza de disputar Eleição 2018 pelo PT. Desmascarado diante à Opinião Pública. Acusações contra família. Agravamento da Doença na Laringe e efeitos colaterais de fortes remédios, transformaram o "Cumpanhero" numa Bomba Relógio. Imprevisível, prejudicial e nocivo a interesses, é hoje um mal que todos querem manter distância.

O PT virou salada. Ruy Falcão mostra não ter capacidade de comando. Na verdade foi sempre figura decorativa, quando chamado a assumir, emite uma nota desastrosa, demonstrando o Lema do Partido, ensinado por Lula: Pra se manter, trair e abandonar. Amigo é quem traz vantagem. Lealdade é coisa pra Burguês. Socialista de Shopping, garante o seu. Partido simplesmente chutou a cabeça de Delcídio e a entregou ao carrasco.

No meio da Turbulência, Gleisi, Humberto e Lindemberg, totalmente enrolados no lamaçal, votaram pela libertação do Parceiro de Infortúnio. Tentativa clara de tentar mostrar união do PT, já implodido, sem nenhuma condição moral de governar e busca de tábua de salvação.

Nomes de Dilma e de Ministro do STF, citados na gravação de Delcídio, foram ignorados, pelo menos por enquanto, pela Polícia federal. Demonstração de estratégia inteligente e saber com quem mexe. De nada adiantaria arrolar os dois. O Office Boy Cardozo agiria igual a rolo compressor, Teori, Levandowski & Cia também. Pelas leis Brasileiras, não haveriam provas. Tiro no pé a favorecer acusados, que sairiam igual Delcidio saiu no passado. Fortalecidos e alardeando honestidade. Vale a citação no ãmbito moral. Mais uma pulga atrás da orelha, de MilitantE e MilitantA, que morre por essa GentA.

No frigir dos ovos ficam três certezas. Dilma não tem mais condições de permanecer, por total incapacidade de administrar. O PT acabou como partido e as Fontes do Sofá não jogam conversa fora. Ouvimos piadinhas, deboches e rotulações. Sem problemas. Nada como um dia depois do outro e um Lula no meio.

(Via Sofá de pobre) Blog

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Mais Lidas

97