18/01/2016

13:52

Por: Alberto Silva

Comemorando os 4 milhões de acessos no clipe “Essa mina é louca”, Anitta manda recado para patrulha do plágio

Anitta está feliz da vida. Além do clipe de “Bang” ter batido 100 milhões de visualizações em três meses, o vídeo novo, de “Essa Mina É Louca”, alcançou quatro milhões de acessos antes de completar 48 horas no ar.

“E assim superamos os números do lançamento de ‘Bang’. Que lindo, vocês são demais. Muito obrigada a todos que estão assistindo”, escreveu a cantora. “Em quanto tempo será nossos 100 milhões aqui hein?”.

Pelo Twitter, fazendo uma série de brincadeiras com a hashtag #omundotachato, Anitta também aproveitou para mandar um recado para as pessoas que ficam acusando-a de plágio sempre que ela estreia um clipe novo. “Milionésimo clipe e o povo continua procurando algum trabalho escondido nas tumbas de Salomão pra dizer que copiei. ‘Imitou o clipe da Mariazinha de 1891 quando inventaram a câmera de vídeo’. Não tem mais registros, mas certeza que tirou de lá”, zombou.

Em “Essa Mina É Louca”, Anitta contracena com Jhama, co-autor da letra e participante da música, e com a atriz Isis Valverde. No fim do vídeo, as duas dão um selinho inesperado, que deu o que falar e gerou um boca a boca, atraindo ainda mais acessos.

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Mais Lidas

104