15/04/2016

19:25

Por: Alberto Silva

Com saída de Dilma Policia Federal irá trazer a tona rombos bilionários do PT

Com base no tradicional modus operandi do PT nas estatais, as chances de que os mesmos esquemas tenham sido replicados em diversos níveis da administração pública são muito grandes.


Warning: file_get_contents(https://free.sharedcount.com/?url=https%3A%2F%2Fpensabrasil.com%2Fcom-saida-de-dilma-policia-federal-ira-trazer-a-tona-rombos-bilionarios-do-pt%2F&apikey=a2ad8859171bb2d2344e31170cd248e9846315ac): failed to open stream: HTTP request failed! HTTP/1.1 401 Unauthorized in /home/pensabrasil/www/wp-content/themes/pensabrasilportal/inc/share-bar.php on line 10

A Policia Federal aguarda ansiosamente o resultado do Impeachment. O desespero com que Dilma, Lula e demais integrantes da base aliada do governo com o risco do impeachment pode ocultar algo bem mais grave que a simples permanência do grupo no poder.

Com Dilma fora do Poder acaba seu foro privilegiado, assim a POLICIA FEDERAL prometeu desvendar e trazer a tona, com divulgação internacional, todo rombo, roubos e corrupção causado pelo PT hoje em sigilo judicial

Apenas nos últimos dois anos, o Ministério Público Federal já desvendou centenas de esquemas de corrupção e desvios em empresas estatais organizados por integrantes do PT, em conluio com empreiteiras, doleiros e outros agentes criminosos do partido.

O risco de que existam esquemas de desvios bilionários também na máquina pública, como em ministérios e autarquias federais pode explicar parte do receio dos integrantes do partido de serem removidos de cargos estratégicos, após a queda da presidente Dilma Rousseff.

Mas o PT está há 14 anos no poder. O risco de que existam esquemas de desvios bilionários também na máquina pública, como em ministérios e autarquias federais pode explicar parte do receio dos integrantes do partido de serem removidos de cargos estratégicos, após a queda da presidente Dilma Rousseff.

Dilma presidiu o conselho da Petrobras durante os anos em que foram implantados os gigantescos esquemas de corrupção na estatal. Sob a gestão de Dilma, membros de uma sofisticada organização criminosa foram nomeados para cargos estratégicos e conseguiram desviar bilhões de dólares para o PT.

Com base no tradicional modus operandi do PT nas estatais, as chances de que os mesmos esquemas tenham sido replicados em diversos níveis da administração pública são muito grandes. Neste cenário, a remoção de Dilma do governo pode representar um verdadeiro golpe para vários ministros, parlamentares e representantes da base aliada do governo.

O maior receio dos membros do governo do PT é o de que, sem foro privilegiado, todos podem cair direto na Operação Lava Jato.

(VIA AGÊNCIA DE NOTICIA)

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Mais Lidas

101