14/09/2016

11:37

Por: Alberto Silva

Cenas de Marquezine em chamadas de série em horários normais geram reclamações no MP

Segundo o colunista Leo Dias, os telespectadores reclamam que Bruna Marquezine aparece em cenas insinuantes na chamada, que vão ao ar em qualquer horário. O público defende que às vezes há crianças na sala.

A série “Nada Será Como Antes”, ainda não começou mas já vem cercada de polêmicas. Com estreia prevista para 27 de setembro, a série já foi submetida a um processo de edição para eliminar o que foi chamado de “excessos”.

Agora ficou mais sério. As chamadas da série divulgadas em horários normais foram alvo de reclamações feitas ao Ministério Público. Segundo o colunista Leo Dias, os telespectadores reclamam que Bruna Marquezine aparece em cenas insinuantes na chamada, que vão ao ar em qualquer horário. O público defende que às vezes há crianças na sala.

O beijo entre Bruna Marquezine e Letícia Colin também já foi alvo de censura. A emissora decidiu, então, não levar o beijo ao ar. Mesmo assim, momentos sensuais envolvendo as atrizes serão exibidos, com o objetivo de deixar algo insinuado para os telespectadores.

Na série, Bruna irá se envolver também com dois rapazes que serão vividos por Daniel de Oliveira e Jesuíta Barbosa.

(Via Agencia)

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Mais Lidas

103