19/10/2016

09:06

Por: Anny Grego

Casal que morreu no centro de canoas são identificados veja aqui…

Marilei chorava muito. "Dava para notar que era um casal em fim de relacionamento

 

O Instituto Médico Legal (IML) confirmou a identificação do casal morto por volta do meio-dia desta terça-feira (18), no Centro de Canoas. Edivaldo Defaveri, 35 anos, disparou contra Marilei Cardoso Pereira, 21 anos, e depois cometeu suicídio dentro de um café na esquina das ruas Fioravante Milanez e Vitor Barreto. A Polícia trabalha com a hipótese de crime passional.

De acordo com testemunhas, o casal estava sentado na mesa conversando durante uns 15 minutos. Eles pediram um café e uma Coca-cola. Marilei chorava muito. “Dava para notar que era um casal em fim de relacionamento. Ele, então, levantou-se e foi para cima dela. Sacou a arma e deu um tiro. Quando ela sentiu, foi-se encolhendo e aí ele disparou de novo”, conta o comerciante Amadeu Leandro da Mota, proprietário do local.

A esquina lotou depressa, com dezenas de curiosos, e só esvaziou com a chegada dos agentes do Instituto Geral de Perícias, que levaram os corpos do homem e da mulher

A esquina lotou depressa, com dezenas de curiosos, e só esvaziou com a chegada dos agentes do Instituto Geral de Perícias, que levaram os corpos do homem e da mulher. Foram três estampidos. O primeiro atingiu o tórax da mulher e a fez encolher-se. O segundo a fez tombar. Depois, o homem disparou contra si mesmo. Entrou pela garganta e parecia ainda estar alojado no corpo, de acordo com o delegado de Homicídios e Proteção à Pessoa (DPHPP), Valeriano Garcia Neto.

Da entrada do café, pela Rua Victor Barreto, era possível observar o corpo do homem, calvo, e ainda segurando o revólver na mão direita. Mais perto da parede do café, encontrava-se a mulher, caída. Além das vítimas, ninguém mais ficou ferido.

(Via Agencia)

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Mais Lidas

92