25/07/2016

10:32

Por: Alberto Silva

Casa da mãe de Wesley Safadão é invadida por assaltantes após ela postar em rede social que não estaria na residência

A polícia acredita que o que chamou a atenção dos bandidos foi o que a mãe do cantor postou nas redes sociais. Dona Bill postou fotos da saída da casa, indicando que iria prestigiar o filho junto com a família neste evento.

A mãe do cantor Wesley Safadão teve sua casa invadida por assaltantes armados na última sexta-feira. A mansão da mãe do cantor fica situada em Serrinha, bairro da capital do Ceará, e era também, até há dois meses, a residência de Wesley, sua esposa e filhos, que se mudaram para uma cobertura em frente à orla de Fortaleza.

Segundo informações da Record, o crime aconteceu quando um amigo do cantor usava um aparelho celular na entrada principal da casa.Os suspeitos, que até o momento não foram identificados, são moradores do bairro segundo testemunhas. Os dois estavam em uma motocicleta e perceberam que existia uma pessoa na calçada e se aproximaram.

A dupla abordou a vítima e conseguiu pegar um celular e a carteira do amigo de Wesley Safadão. Um segurança que estava na guarita percebeu a movimentação e disparou contra os dois.

A polícia acredita que o que chamou a atenção dos bandidos foi o que a mãe do cantor postou nas redes sociais. Dona Bill postou fotos da saída da casa, indicando que iria prestigiar o filho junto com a família neste evento. O fato chamou a atenção dos assaltantes para esse assalto. A família tenta de todo jeito abafar o caso para não chamar a atenção da imprensa. A polícia da região está investigando o caso; o cantor e a família passam bem.

(Via Agencia)

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Mais Lidas

loading...
94