05/10/2016

15:59

Cantor sertanejo confirma ter recebido dinheiro do PT para compor música para distrair brasileiros

Segundo o cantor o pedido surgiu de uma pessoa próxima a Lula e Dilma, que solicitaram a “música chiclete” para distrair as pessoas, tendo em vista que o PT está passando por uma crise profunda.

Por: Alberto Silva

O cantor sertanejo afirmou ter recebido dinheiro de pessoas ligadas ao PT para compor a musica Ai se eu te pego. Segundo o cantor o pedido surgiu de uma pessoa próxima a Lula e Dilma, que solicitaram a “música chiclete” para distrair as pessoas, tendo em vista que o PT está passando por uma crise profunda.

“Depois do PT, essa música foi a pior coisa que aconteceu no Brasil nos últimos anos” disse o cantor, compositor, ator e professor Lobão.

Segundo Michel Teló, a parte da música, “delícia, delicia assim você me mata“,teria  sido uma alusão a Dilma que não investia dinheiro na saúde, causando a morte de muitos brasileiros. Enquanto que a parte ” Ai se eu te pego” seria uma referencia a Polícia Federal que está investigando Lula para prende-lo.

(Via Agencia)

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Mais Lidas

89