19/10/2016

14:05

Por: Alberto Silva

Cantor Adam Levine abusa sexualmente de sua filha recém-nascida, veja aqui…


Warning: file_get_contents(https://free.sharedcount.com/?url=https%3A%2F%2Fpensabrasil.com%2Fcantor-adam-levine-abusa-sexualmente-de-sua-filha-recem-nascida-veja-aqui%2F&apikey=a2ad8859171bb2d2344e31170cd248e9846315ac): failed to open stream: HTTP request failed! HTTP/1.1 401 Unauthorized in /home/pensabrasil/www/wp-content/themes/pensabrasilportal/inc/share-bar.php on line 10

Em meio à correria do lançamento de sua nova música e clipe, com os integrantes da sua banda, Maroon 5, o vocalista Adam Levine teve que passar por uma situação delicada nesta semana.

Isso porque a polícia de Los Angeles recebeu uma denúncia anônima na última quarta (12) informando que Adam estaria abusando de sua filha recém-nascida, do casamento com a top model Behati Prinsloo, segundo informa o TMZ.

A fonte informou que o cantor teria batido no rosto da bebê, chamada Dusty, nascida há menos de um mês. Adam foi denunciado também por ser violento e quase ter nocaauteado sua esposa uma vez, segundo a pessoa anônima.

Isso porque a polícia de Los Angeles recebeu uma denúncia anônima na última quarta (12) informando que Adam estaria abusando de sua filha recém-nascida

O Departamento de Polícia de Los Angeles iniciou, então, a investigação. Entretanto, em busca na casa do astro e conversa com a família não foi encontrado nenhum tipo de sinal ou hematoma nos envolvimentos ou mesmo comportamento violento por parte de Adam.

A polícia encerrou o caso alegando que as informações são falsas.

Fontes ligadas ao cantor salientaram sobre os riscos de ser uma pessoa pública, ficando sujeita a alegações absurdas e mentirosas.

Adam agradeceu e ficou aliviado que a verdade tenha vindo à tona.

(Via Agencia)

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Mais Lidas

100