12/08/2016

13:41

Por: Alberto Silva

CAIU – Plano secreto de LULA para se livrar da cadeia é revelado, ASSISTA, veja aqui…

Jornalista que foi demitida da Veja por criticar Lula revela o que ele fará para não ser preso.

ASSISTA – O ex-presidente da republica Luiz Inácio Lula da Silva  do Partido dos Trabalhadores (#PT) estaria realmente tentando fugir do trabalho do juiz federal Sérgio Moro, que comanda a principal investigação do país, a Lava-Jato. Essa tese é abordada por muitos militantes que não vão muito com a cara do político e também por outras personalidades políticas e até pela Justiça, que recentemente tornou o companheiro da presidente afastada Dilma Rousseff réu na Lava-Jato por tentar atrapalhar as investigações. As possíveis trapaças do ex-líder sindical viraram objeto de um vídeo gravado nessa semana pela jornalista Joice Hasselmann, que chegou a em um passado recente trabalhar para a Revista Veja, mas que acabou sendo demitida por fazer muitas críticas ao petista.

Pelo menos, esse foi o motivo de demissão alegado por ela em vídeos publicados na internet. O sucesso dela na Veja foi tão grande que mesmo depois da demissão ela continua a trabalhar como uma espécie de Youtuber, não tendo tanto receio de ser processada por expressar opiniões tão fortes. Segundo o novo vídeo gravado pela jornalista, o ex-presidente estaria fazendo uma nova estratégia para atrapalhar o trabalho dos investigadores. Ela diz que o assunto estaria sendo tratado por petistas de forma extremamente sigilosa.

De acordo com Joice, apenas pessoas muito próximas do staff de #Lula saberiam do plano dele para se livrar da cadeia. A profissional da mídia chega a dizer que o ex-líder sindical vai dizer que está doente novamente, “ressuscitando” um mal como intuito de ter um atestado médico e fingir uma internação. É bom lembrar que em um passado recente Lula teve um câncer que prejudicou a sua voz. Ela diz que essa tentativa compraria até médicos de um dos hospitais mais renomados do país. Lula costuma se consultar e realizar exames no Sírio Libanês, em São Paulo, especializado em receber grandes personalidades.

Pelo menos, esse foi o motivo de demissão alegado por ela em vídeos publicados na internet. O sucesso dela na Veja foi tão grande que mesmo depois da demissão ela continua a trabalhar como uma espécie de Youtuber, não tendo tanto receio de ser processada por expressar opiniões tão fortes.

 

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Mais Lidas

94