18/04/2016

02:07

Por: Alberto Silva

Caiu, caiu !! Dilma perde na câmara e Impeachment é aprovado, #ForaDilma #ForaPT

O que era uma duvida hoje foi martelado e sentenciado na primeira fase decisiva que é na câmara dos deputados federais.


Warning: file_get_contents(https://free.sharedcount.com/?url=https%3A%2F%2Fpensabrasil.com%2Fcaiu-caiu-dilma-perde-na-camara-e-impeachment-e-aprovado-foradilma-forapt%2F&apikey=a2ad8859171bb2d2344e31170cd248e9846315ac): failed to open stream: HTTP request failed! HTTP/1.1 401 Unauthorized in /home/pensabrasil/www/wp-content/themes/pensabrasilportal/inc/share-bar.php on line 10

Caiu o governo de Dilma Rousseff, LULA, PT e toda sua TRUPE…  Dilma já pode ser declarada a ‘presidente sem mandato’, pois no senado ela tem a minoria. Dilma Rousseff agora é carta fora do baralho, após passar pelo Senado Michel temer assumirá a presidência do Brasil.

Dilma não está sendo acusada de corrupção. Dilma está sendo acusada de crimes de irresponsabilidade fiscal e administrativa.

A Lei de responsabilidade Fiscal, promulgada durante o governo FHC, foi criada para fiscalizar os gastos do governo e assim evitar déficits no orçamento, ou seja, para se evitar que o governo gaste mais do que arrecada, para se evitar que o Brasil sofra o mesmo colapso econômico das décadas de 1980 e 1990. Por força dessa lei, todos os anos o governo federal deve apresentar relatórios detalhados de seus gastos e de suas receitas ao Tribunal de Contas da União. Dilma está sendo acusada de ter desrespeitado essa lei a partir de irregularidades apontadas pelo mesmo TCU. Não são suposições. São dados. São números.

Dilma caiu, o impeachment passa na câmara e agora segue para o senado onde ela tem a minoria, Dilma repete ato de Collor no Brasil

Essa mesma lei diz que o presidente da república é o responsável direto pelo equilíbrio das contas do governo e por conta disso passivo de perda de mandato em caso de desrespeito.

A prática utilizada pelo Governo Federal vem sendo investigada pelo Tribunal de Contas da União (TCU) desde ano passado, quando foi iniciado uma verificação no Tesouro Nacional e suas dívidas com a Caixa Econômica Federal, Banco do Brasil e Banco Central (BC). O processo foi aberto pelo ministro José Múcio, mas, semana passada, o ministro Augusto Nardes também solicitou esclarecimentos.

Vedada no artigo 36º da Lei de Responsabilidade Fiscal, a pedalada fiscal tem envolvimento de Dilma, segundo análise da oposição. “A lei diz que os bancos oficiais não podem emprestar dinheiro ao Governo Federal (…). O que a oposição está dizendo por dedução, é que é impossível uma presidente que diz ser a chefe do governo, e é inimaginável quando o TCU diz que essas operações movimentaram R$ 40 bilhões, que tenha algum presidente de banco com a autoridade de movimentar isso, sem uma determinação do ministro da Fazenda. E o ministro, que sabe que a presidenta dá esporro a todos os seus auxiliares, tenha coragem de autorizar uma movimentação de 40 bilhões de reais sem autorização dela”, denunciou o líder da Minoria na Câmara dos Deputados, Bruno Araújo (PSDB-PE).

CAIU DILMA …. CAIU !!!!

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Mais Lidas

100