05/10/2016

09:16

Por: Alberto Silva

Bruna Marquezine se aproveita de Neymar mas, não reata relacionamento

Atriz e jogador trocam muitas mensagens, mas distância impede retomada do relacionamento.

Notícia triste para os fãs de “Brumar”. Apesar de ir para Barcelona e ficar na casa do ex-namorado, ser flagrada almoçando com ele e aparecer com um colar igual ao de Neymar no aeroporto,Bruna Marquezine não está em um relacionamento amoroso com o jogador, de acordo com uma publicação do site “UOL Esporte” desta terça-feira (4).

Bruna e Neymar se falam sempre por mensagens e às vezes se encontram pessoalmente, mas preferiram não ficar juntos de novo por ela morar no Rio de Janeiro e ele em Barcelona.

A atriz se dá muito bem com a irmã do jogador, Rafaella, e inclusive começou a seguir a amiga da ex-cunhada após a viagem a Barcelona, deixando seus seguidores animados sobre um possível namoro com Neymar.

Bruna e Neymar se falam sempre por mensagens e às vezes se encontram pessoalmente, mas preferiram não ficar juntos de novo por ela morar no Rio de Janeiro e ele em Barcelona.

Personagem sexy causou burburinho na web

Na segunda-feira (3), uma cena quente de Bruna Marquezine com Daniel de Oliveira na minissérie “Nada Será Como Antes” vazou na internet. Em comunicado à imprensa, a Globo informou que pretende tirar as imagens das redes sociais e punir os responsáveis.

Sobre o papel sensual na trama, a atriz de 21 anos confessou que se sentiu insegura no começo. “Achava Beatriz muito mulher para mim, que não seria capaz de representá-la. Achava que não tinha maturidade para fazer uma mulher como ela e experiência de vida, mas algo me dizia para ir em frente. Não pensei em recusar. Me senti segura porque tive ao redor pessoas em quem confio”, contou ela.

(Via Agencia)

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Mais Lidas

89