14/01/2016

18:10

Por: Alberto Silva

Brasileira modelo morre depois de se submeter a procedimento estético para corrigir imperfeições no rosto

Uma modelo morreu depois de um procedimento estético no Rio de janeiro.

Raquel Santos, de 28 anos de idade, de Niterói, era uma das finalistas do concurso Musa do Brasil e representava o estado do Mato Grosso. A mulher, que também era mãe de dois filhos, de 7 e 13 anos, sofreu uma parada cardíaca após ter se submetido a um procedimento no rosto para corrigir marcas de expressão.

Segundo Debora Azevedo, melhor amiga da modelo, a jovem era muito preocupada com a própria aparência e se submetia a procedimentos sem dizer às amigas, para que estas não brigassem com ela.

A polícia está investigando se o suposto uso diário de uma substância chamada Potenay, que contém mefentermina, um estimulante cardiorrespiratório, pode ter contribuído para a morte.

Raquel Santos, de 28 anos, de Niterói, Rio de janeiro, finalistas do concurso Musa do Brasil, morreu depois de ter se submetido a um procedimento estético.

Segundo informações, a polícia interrompeu o funeral de Raquel e levou seu corpo para que uma análise mais aprofundada pudesse ser realizada, depois que a certidão de óbito foi erroneamente concluída.

O namorado da modelo, Gilberto Azevedo, disse que a busca pela beleza por parte da moça era desnecessária e perigosa, e que ela sempre queria mais. Ainda segundo afirmou, Raquel fumava muito.

O cirurgião Wagner Moraes, que conduziu o último procedimento na moça, afirmou que tal operação não foi responsável pela morte dela.

3

4

Fonte: DailyMail

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Mais Lidas

loading...
96