08/12/2015

12:42

Por: Alberto Silva

Brasil esconde mas, foram soltos MILHÕES de mosquitos transgênicos mutantes aqui no país, financiados por Bill Gates

Milhões de mosquitos geneticamente modificados foram liberados na cidade brasileira de Piracicaba, no âmbito de uma campanha para reduzir a propagação da dengue no país.

Vem aí os mosquitos mutantes do eugenista Bill Gates! O que estes globalistas assassinos planejam para o Brasil? Introduzir uma nova doença?

Se trata de machos que carregam o gene mutante passando para as larvas e as matando antes que elas atinjam a idade reprodutiva, de acordo com o jornal PLoS Neglected Tropical Diseases “.

A tecnologia para combater este tipo de doença foi desenvolvida pela empresa de biotecnologia britânica Oxitec (financiada pelo milionário globalista Bill Gates), que tem uma licença para executar tais experimentos no Brasil.

Além disso, a empresa está aguardando a autorização da Agência de Alimentos e Medicamentos americana para realizar testes semelhantes na Flórida.

Os cientistas descobriram que desde abril de 2015, quando o teste começou em Piracicaba, a área de concentração máxima das transportadoras de dengue Aedes aegypti, 50% da nova geração desses mosquitos foram fecunddos por machos transgênicos.

Via: http://dissovocesabia.blogspot.com.br/2015/07/solto-milhoes-de-mosquitos-transgenicos.html

Fonte:

http://www.iflscience.com/plants-and-animals/dengue-fighting-mosquitoes-are-suppressing-wild-populations-brazil

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Mais Lidas

93