12/08/2016

13:50

Por: Alberto Silva

Brasil e Alemanha podem se enfrentar na final do futebol e o resultado pode ser desastroso

Revanche ou Azar? Se você é brasileiro, gosta de futebol e ainda não esqueceu o assombroso 7x1 da Copa do Mundo, prepare o seu coração porque a noite do dia 20 de agosto pode te surpreender com fortes emoções.

Se você é brasileiro, gosta de futebol e ainda não esqueceu o assombroso 7×1 da Copa do Mundo, prepare o seu coração porque a noite do dia 20 de agosto pode te surpreender com fortes emoções. Isso porque a medalha de ouro do futebol masculino da Rio-2016 pode ser decidida entre Brasil e Alemanha.

As duas seleções estão de lados opostos no chaveamento das quartas de final do torneio olímpico, o que indica um eventual encontro na final que será disputada no Maracanã. Mas para chegar até lá, o desconfiado Brasil de Neymar terá que superar a Colômbia, no domingo (14), e depois o vencedor do duelo entre Coreia e Honduras.

Já a Alemanha, que aplicou um 10 a 0 olímpico na seleção de Fiji, no mesmo estádio do Mineirão, onde fez história contra o Brasil em 2014, tem pela frente Portugal e, passando, pega depois o vencedor do confronto entre Nigéria e Dinamarca. Só no resta aguardar.

(Via Agencia)

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Mais Lidas

106