15/06/2016

13:48

Por: Alberto Silva

Bomba – Ana Maria Braga pode acabar com a Globo ” Fui assediada moralmente e sexualmente”

Ana Maria, de 67 anos, destaca a importância desse desabafo como alerta a tantas mulheres que se calam diante da violência masculina.

Em entrevista reveladora à revista Quem Acontece, que chega às bancas nesta quarta-feira (15), Ana Maria Braga revelou que já foi vítima de assédio moral e sexual.

“Sofri assédio moral e sexual. Sempre acham que a culpa é da agredida. É difícil quebrar a cadeia do machismo burro e absoluto”, avalia.  A apresentadora do Mais Você, vespertino exibido na Globo, revelou ainda que, na ocasião, após o assédio, saiu correndo, rolou escada abaixo e quebrou o braço.

Ana Maria, de 67 anos, destaca a importância desse desabafo como alerta a tantas mulheres que se calam diante da violência masculina.  “Aprendi com a vida que o meu passado é composto da escolha que faço todo dia na hora em que acordo”.

“Sofri assédio moral e sexual. Sempre acham que a culpa é da agredida. É difícil quebrar a cadeia do machismo burro e absoluto", avalia.

(Via Agencia)

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Mais Lidas

105