09/08/2016

09:51

Por: Alberto Silva

Biel decide continuar com sua carreira, mais foge de entrevistas para esclarecer polêmicas

Segundo o jornal “O Estado de S.Paulo”, a produção do “Programa do Gugu” vem tentando, sem sucesso, uma entrevista com o funkeiro para esclarecer todas as polêmicas.


Warning: file_get_contents(https://free.sharedcount.com/?url=https%3A%2F%2Fpensabrasil.com%2Fbiel-decide-continuar-com-sua-carreira-mais-foge-de-entrevistas-para-esclarecer-polemicas%2F&apikey=a2ad8859171bb2d2344e31170cd248e9846315ac): failed to open stream: HTTP request failed! HTTP/1.1 401 Unauthorized in /home/pensabrasil/www/wp-content/themes/pensabrasilportal/inc/share-bar.php on line 10

Após toda a polêmica envolvendo uma denúncia de assédio e antigas postagens no Twitter, Biel se apresentou neste domingo (7), no Rio de Janeiro, e acabou se emocionando.

 

Durante o show, o músico agradeceu a presença do público. Biel Também avisou que sua família estava presente e a chamou para subir ao palco.

Depois de várias notícias de que daria um tempo na carreira, Biel desconversou sobre o assunto.“Estou muito feliz. Isso aqui é meu sonho. Estou vivendo com vocês a realização deste sonho. Nada vai me fazer desistir de vocês”, garantiu.

Segundo o jornal “O Estado de S.Paulo”, a produção do “Programa do Gugu” vem tentando, sem sucesso, uma entrevista com o funkeiro para esclarecer todas as polêmicas. Biel, porém, não quer saber de Gugu Liberato, que deu espaço à repórter Giulia Pereira para falar da denúncia de assédio.

(Via Agencia)

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Mais Lidas

100