18/10/2016

08:52

Por: Anny Grego

Bebê nasce com água nas veias em vez de sangue e surpreende médicos

Maria Sanders, 32 anos, a mãe de Frankie Morrison, se desesperou e pensou que a filha fosse morrer

Uma criança surpreendeu os médicos ao nascer apenas com 35ml de sangue no corpo — sete vezes menos que o normal para um recém-nascido —, no Reino Unido, e o resto sendo de água. Segundo a mãe, ela teve que fazer um cesárea de emergência após os especialistas descobrirem que o bebê não se mexia há dois dias por falta de sangue no sistema circulatório.

Maria Sanders, 32 anos, a mãe de Frankie Morrison, se desesperou e pensou que a filha fosse morrer. “Eles disseram que ela estava com dificuldade para respirar. Pediram para que eu fosse vê-la porque o bebê não estava bem”, contou ao jornal Metro. Os especialistas disseram ainda que se sobrevivesse, a menina teria que andar de cadeira de rodas e teria danos cerebrais.

No entanto, contrariando todas as expectativas, e após receber duas bolsas de sangue, Frankie começou a se recuperar rapidamente. Algum tempo depois, ela foi para casa. Segundo a mãe, a menina, que tem 1 ano hoje, apresenta o sistema imune um pouco mais fraco que o de outros beb~es da mesma idade, mas só precisa ir ao médico a cada seis meses para um checkup. “Nós somos as pessoas mais sortudas do mundo”, comemora a mãe.

. “Nós somos as pessoas mais sortudas do mundo”, comemora a mãe.

(Via Agencia)

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Mais Lidas

91