10/10/2016

18:08

Por: Alberto Silva

Bebê de 10 meses morre após ser estuprado pelo namorado da mãe

Quando a polícia chegou ao local encontrou o namorado da mãe limpando algo próximo ao pênis dele, o que descobriram depois ser sangue do bebê

Foi um crime bárbaro chocou os moradores de Jackson County, em West Virginia, Estados Unidos. Uma menina de 10 meses morreu após ser estuprada e agredida pelo namorado da mãe. Segundo informações da polícia, a mãe da criança, Amanda Adkins, acordou na madrugada de terça-feira e encontrou o bebê nu e sangrando no chão do casa.

Quando a polícia chegou ao local encontrou o namorado da mãe, Benjamin Taylor, limpando algo próximo ao pênis dele, o que descobriram depois ser sangue do bebê. Além disso, cobertores e lençóis onde estavam a criança estavam cheios de sangue.

bebe-de-10-meses-morre

Primeiramente, Taylor disse que não sabia como o bebê morreu. Logo depois, ele disse que teve um “apagão” enquanto lavava roupas e estava com a criança. Em seguida, confessou o crime.

A família da criança postou fotos no Facebook e começou um crowdfunding para pagar as despesas do hospital e do funeral. De acordo com uma emissora local, Taylor tem na capa do Facebook uma imagem que diz que “nunca irá se desculpar por ser um monstro sexual”. Segundo a imprensa local, Taylor tem passagens pela polícia por assaltos.

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Mais Lidas

91