25/04/2016

18:19

Por: Alberto Silva

“bando de vagabundos, vocês são todos vagabundos” diz Lider do PT sobre Manifestantes pro-impeachment

Mas, nesta terça-feira, a reação do líder petista passou dos limites. Mais do que reclamar de um ato a favor do impeachment nas galerias da Câmara, Sibá ameaçou agredir os manifestantes.

O PT está  fazendo escola, da discórdia, dos bons modos, da falta de educação, formação de PETRALHAS. A mais recente delas foi a afirmação de que a agência americana CIA estaria por trás das manifestações contra a presidente Dilma Rousseff que tomaram as ruas do país neste ano.

Mas, nesta terça-feira passada 19, a reação do líder petista passou dos limites. Mais do que reclamar de um ato a favor do impeachment nas galerias da Câmara, Sibá ameaçou agredir os manifestantes. “Eu vou juntar gente e vou botar vocês para correr daqui outra vez, dessa vez falo a verdade, da frente do Congresso”.

“Bando de vagabundos, vocês são vagabundos. Vamos para o pau com vocês agora”, disse, aos berros, da tribuna da Casa, para representantes do Movimento Brasil Livre – que estenderam uma faixa com dizeres ‘Fora Dilma’. Os jovens estão acampados em frente ao Congresso para pressionar o presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), a aceitar dar seguimento ao pedido de impeachment. Após a confusão, os jovens foram retirados do plenário.

Bando de vagabundos, vocês são vagabundos. Vamos para o pau com vocês agora, disse, aos berros, da tribuna da Casa, para representantes do Movimento Brasil Livre

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Mais Lidas

94