19/03/2016

20:17

Por: Alberto Silva

Avião cai sobre casa na Zona Norte de São Paulo, estava a bordo Roger Agnelli que foi presidente da Vale.

Ao menos três pessoas morreram e uma ficou ferida, segundo Bombeiros. Aeronave caiu na Rua Frei Machado, perto do Campo de Marte.

Um avião monomotor caiu sobre uma residência na Casa Verde, Zona Norte de São Paulo, na tarde deste sábado (19). A informação inicial é a de que três pessoas morreram e uma pessoa ficou ferida, entre elas o ex-presidente da Vale Roger Agnelli, segundo o Corpo de Bombeiros.

Segundo a Infraero, havia sete pessoas no monomotor de prefixo PRZRA que caiu às 15h23 na cabeceira 12 do Aeroporto Campo de Marte, em um condomínio de casas.1

Uma vítima foi levada ao Pronto-Socorro da Santa Casa, na região central da cidade, segundo os bombeiros.

Há fogo em um dos cômodos da casa atingida e um vizinho disse que os moradores saíram pelos fundos.

A aeronave caiu na Rua Frei Machado, 110, perto da Avenida Braz Leme. O aeroporto Campo de Marte está fechado. Ele opera com aviação geral, executiva, táxi aéreo e escolas de pilotagem.

Quinze carros e 45 bombeiros fazem rescaldono local.

Os postes na rua onde ocorreu o acidente estão quentes. O querosene da aeronave escorreu pela rua pegando fogo e atingiu cinco carros.

3

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Mais Lidas

98