07/08/2016

09:19

Por: Alberto Silva

Atriz, famosa e jovem apanhou na praia, uma surra de seu ex, as fotos vazaram, veja aqui..

O casal foi alvo de outra polêmica poucos dias atrás, quando Lindsay foi ouvida gritando da varanda do seu apartamento

Eles já foram anteriormente flagrados brigando na sacada do seu apartamento, foi um escândalo entre os vizinhos, de nada adiantou, só que desta vez a situação se complicou ainda mais. Era para ser apenas uma temporada romântica em Mykonos, na Grécia, porém, para Lindsay Lohan o drama envolvendo o ex-noivo, presenciado pela mídia internacional parece estar longe de acabar.

Em fotos divulgadas pelo inglês Daily Mail, a atriz foi fotografada em uma briga corporal com o então noivo, o playboy russo Egor Tarabasov. Nas fotos, Lindsay parece tentar fugir enquanto o ex a segura e torce o seu braço. O corpo da atriz aparece exposto em alguns cliques.

Na sequência violenta, já dentro do carro, vê-se uma foto do celular voando pela janela.

Eu cheguei em casa, fui para a cama e o Egor saiu. Algumas horas depois ele voltou e quando eu acordei ele estava em cima de mim. Ele não estava sendo ele mesmo, ele foi muito agressivo e me atacou

Em entrevista, Lohan admitiu que esperava casar e ter filho com o russo, mas a relação se tornou violenta e instável.

“Agora eu percebi que não posso estar num relacionamento apenas por amor”, disse. “Nenhuma mulher pode ser agredida e ficar com uma pessoa se essa pessoa não está preparada para pedir perdão”.

As fotos na Grécia só vieram à tona agora e Lohan evita dar detalhes sobre esse dia. A atriz se limitou a dizer que “Egor bebeu muito e estava louco”.

O casal foi alvo de outra polêmica alguns dias atrás, quando Lindsay foi flagrada gritando da varanda do seu apartamento. Ela explicou o acontecido.

“Eu cheguei em casa, fui para a cama e o Egor saiu. Algumas horas depois ele voltou e quando eu acordei ele estava em cima de mim. Ele não estava sendo ele mesmo, ele foi muito agressivo e me atacou”.

A atriz salientou ainda que o comportamento agressivo era recorrente. “Não foi a primeira. Esse é o problema”, desabafou.

famosa3 famsa2

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Mais Lidas

99