11/10/2016

14:36

Por: Anny Grego

Atriz americana acaba com eleição de Trump e diz que ele é o maior cheirador de cocaína

"Eu sou uma perita e sim, ABSOLUTAMENTE"

As fungadas de Donald Trump ganharam holofotes em meio ao debate presidencial americano no último domingo (9). Por conta disso, muito foi falado e rumores a respeito do comportamento do candidato surgiram em seguida. A hashtag #sniffles #fungadas), inclusive, chegaram aos trending topics do Twitter na noite do debate, segundo informa a Monet.

Uma que não deixou o tema passar batido foi a atriz Carrie Fisher, estrela da saga “Star Wars”. Ela declarou em seu perfil que as “respirações profundas demais” seriam resultado do uso de cocaína. A atriz foi perguntada se Trump era viciado e foi categórica: “Eu sou uma perita e sim, ABSOLUTAMENTE”.

Carrie Fisher já esteve no meio da discussão do uso de drogas quando assumiu que era usuária de cocaína e levava o seu próprio produto para o set de ‘Guerra nas Estrelas: O Império Contra-Ataca’. A atriz disse que “nem gostava de cocaína tanto assim”, mas usava qualquer coisa para ficar alterada. A sua relação com as drogas também já foram assunto no seu romance autobiográfico ‘Postcards from the Edge’.

A atriz foi perguntada se Trump era viciado e foi categórica: "Eu sou uma perita e sim, ABSOLUTAMENTE".

(Via Agencia)

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Mais Lidas

91