22/09/2016

09:08

Por: Alberto Silva

Atleta brasileiro está em coma após ser agredido na Espanha

Patinador profissional teria brigado com um skatista em um parque de Barcelona; suspeito foi preso

Um atleta brasileiro está em coma após ter sido agredido na última segunda-feira (19) por um skatista no parque La Guioneta, em Barcelona. O patinador profissonal Michel Prado, de 26 anos, estava acompanhado pela namorada no momento da agressão.

De acordo com informações do jornal espanhol ‘El Mundo’, o suspeito de agredir o brasileiro, que não teve nome divulgado, foi preso pela polícia local. O desentendimento teria começado porque Michel passou cera no corrimão de uma das pistas do skatepark. O agressor não gostou e começou uma discussão.

“O Michel estava com os patins no pé e foi sacar os patins pra se defender. O cara veio por trás, na covardia, e deu um chute na cabeça dele. Agora a gente vai rezar para que tudo fique bem”, conta Junior Morais, amigo da vítima.

O Michel estava com os patins no pé e foi sacar os patins pra se defender. O cara veio por trás, na covardia, e deu um chute na cabeça dele. Agora a gente vai rezar para que tudo fique bem

O patinador foi levado em estado grave para um hospital de Barcelona e está em coma na Unidade de Terapia intensiva há dois dias. De acordo informações da CBN, o jovem passou por lesões na cabeça e no pescoço. Ele também teria sido submetido a duas cirurgias, dizem familiares.

(Via Agencia)

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Mais Lidas

92