01/09/2016

11:11

Por: Alberto Silva

Ataque de estrelismo Larissa Manoela quer ser chamada de ‘LARI’

A atriz foi convidada para ser capa de uma revista, porém deu trabalho nos bastidores ao desmarcar diversas vezes a sessão de fotos e respondeu à publicação apenas por e-mail.

O comportamento da atriz Larissa Manoela, atualmente no ar em ‘Cúmplices de Um Segundo a colunista Fabíola Reipert, do site ‘R7’, a atriz de apenas 15 anos, não gosta de ser chamada de Maria Joaquina, personagem da novela ‘Carrossel’, e ainda pede que seja chamada apenas de ‘Lari’. Inclusive, durante a gravação de uma matéria com Celso Portioli, Larissa causou um climão ao corrigir o apresentador e dizer que o nome dela é ‘Lari’.

A colunista ainda revela que a atriz foi convidada para ser capa de uma revista, porém deu trabalho nos bastidores ao desmarcar diversas vezes a sessão de fotos e respondeu à publicação apenas por e-mail.

(Via Agencia)

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Mais Lidas

96