10/10/2016

14:35

Por: Alberto Silva

ASSUSTADOR – Imagens do furacão Matthew aparece com face ‘demoníaca’ e viraliza na web – Veja aqui

A enorme tempestade que atingiu o Haiti República Dominicana, Cuba e a Florida (EUA), deixando um rastro de destruição, inundações, milhares desabrigados.

Uma das fotos que mais chamou a atenção foi registrada durante passagem do furacão Matthew. A similaridade da imagem com um crânio humano uma face demoníaca assustou muita gente.

A foto, feita a partir do espaço, viralizou nas redes sociais e foi descrita como “aterrorizante”. Ela mostra a tempestade em cores vibrantes, com destaque para o “olho” cercado por densas nuvens que delineiam o que se assemelha com o formato de um crânio de perfil e dentes.

No Twitter, muitos usuários compararam o furacão Matthew com o personagem “Ghost Rider”, da Marvel.

Em 2004, passou pelo Estado norte-americano os furacões Charley, Frances e Ivan. Entre eles, o Ivan destruiu cidades do Caribe e dos Estados Unidos e foi considerado o mais forte da última década, título que pode ser desbancado pelo Matthew.

furacao

(Via Agencia)

 

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Mais Lidas

93