04/02/2016

11:48

Por: Alberto Silva

Assustador – Espírito de Dercy Gonçalves invade palco do Gugu e deixa as escuras o estúdio

Como anunciado com antecedência, Gugu Liberato voltou a apresentar o seu programa na Record “investigando” se o caixão de Dercy Gonçalves está de pé ou deitado no mausoléu da família em Santa Maria Madalena.

Assista o vídeo do momento que tudo se apagou. O apresentador não conseguiu justificar qual seria o interesse jornalístico da empreitada ao longo dos 70 minutos que fez mistério sobre o assunto, Quando, finalmente, abriu o mausoléu, deu uma olhada rápida lá dentro e informou aos espectadores que o caixão está deitado. Em resumo, a montanha pariu um rato.

A outra grande atração da noite foi a presença da dupla sertaneja Bruno & Barreto, cujo maior feito até hoje foi passar vergonha no “Encontro com Fátima Bernardes” ao cantar de forma incompreensível uma canção.

Durante um número musical no palco de Gugu, a luz do estúdio apagou, mas os cantores seguiram cantando, até o apresentador interrompê-los e chamar um intervalo comercial.

O acidente, naturalmente, foi motivo das mais variadas piadas no Twitter. Veja abaixo o momento em que a luz caiu no estúdio.

(Via agência)

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Mais Lidas

loading...
93