28/09/2016

10:19

Por: Alberto Silva

ASSISTA – Tenista Rafael Nadal interrompe partida após mãe se perder da filha na arquibancada

Ela não é um ícone do tênis e não é nenhum rosto famoso. Mas estava perdida. Para o desespero de sua mãe, que, da arquibancada, começou a gritar por seu nome.

Em quadra, estavam Rafael Nadal, John McEnroe e Carlos Moyà. Mas, por mais de um minuto, nenhum nome foi tão falado quanto o de Clara. Ela não é um ícone do tênis e não é nenhum rosto famoso. Mas estava perdida. Para o desespero de sua mãe, que, da arquibancada, começou a gritar por seu nome.

O episódio aconteceu no último domingo, durante uma partida de exibição no Rafa Nadal Sports Centre, em Mallorca. O desespero da mãe comoveu o tenista. Ele, que iria sacar naquele exato momento, interrompeu a partida.

No fim, o drama de mãe e filha teve final feliz. Clara foi encontrada, e as duas se abraçaram emocionadas. Nadal foi aplaudido pelo gesto e a partida seguiu adiante.

(Via Agencia)

 

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Mais Lidas

91