30/10/2015

16:23

Por: Alberto Silva

[ASSISTA] Sérgio Moro discute com advogada em audiência de Barusco. “Aqui quem manda sou eu”

O juiz Sergio Moro negou uma questão de ordem levantada pela defensora de um diretor da Odebrecht e acabou repreendido por outros advogados


Em uma audiência realizada na tarde desta quinta-feira (29), na sede da Justiça Federal do Paraná, em Curitiba, o juiz Sergio Moro discutiu com a advogada de defesa de Rogério Santos de Araújo, diretor da Odebrecht Plantas Industriais e Participações. No depoimento do ex-gerente de serviços da Petrobras Pedro Barusco – delator da Operação Lava Jato -, que detalhava sobre quais contratos teria recebido propina.
Durante a audiência, Moro questionou sobre a existência de pagamento de propina de uma obra que não faz parte do processo em questão e é repreendido pela defesa de Araújo. O juiz, porém, nega a questão de ordem levantada pela defensora. Depois, outros advogados presentes na audiência também registram a questão de ordem.

Clima quente na Lava Jato
ASSISTA

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Mais Lidas

93