27/12/2015

18:06

Por: Alberto Silva

“Assista” Foi horrivel, era um dia normal na praia, temperatura despencou de 41º para 22º, Tempestade apocalíptica assusta banhistas

O verão é uma época bastante previsível. Você vai inevitavelmente tirar férias e provavelmente curti-las na praia, onde você presumidamente vai relaxar e se bronzear. É onde o sol bate em você até arder e o obriga a dar um mergulho no mar. No entanto, na Rússia, você pode esperar que o seu agradável e relaxante dia de praia possa ser arruinada por algo assim…

Note o enorme tamanho das pedras de gelo que despencam do céu. O vídeo acima mostra russos alegres e sorridentes de repente correndo assustados para se esconder dos detritos assustadoramente grandes. Parece uma cena apocalíptica.
https://www.youtube.com/watch?v=idjyusDUGSc

O autor do vídeo diz que momentos da tempestade surgir, a temperatura despencou muito: de 41 para 22 graus Celsius em questão de minutos. O céu escureceu, ventos fortíssimos sopraram e pedras de gelo do tamanho de bolas de golfe ou ovos de galinha caíram em uma praia em Novosibirsk.

Esta não é a primeira vez que este acontecimento raro aconteceu na Rússia, e definitivamente não será o último. Portanto, se planeja ir em uma praia siberiana, não se esqueça de levar um guarda-chuva bem resistente.

Link direto do vídeo >> https://www.youtube.com/watch?v=idjyusDUGSc

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Mais Lidas

92