30/05/2016

13:33

Por: Alberto Silva

ASSISTA! Cantor sertanejo Henrique, da dupla com Juliano, leva pedrada em show

Ele saiu do palco, enquanto Juliano pediu para que o publico esperasse porque o irmão teria sido atingido pela pedra.


Warning: file_get_contents(https://free.sharedcount.com/?url=https%3A%2F%2Fpensabrasil.com%2Fassista-cantor-sertanejo-henrique-da-dupla-com-juliano-leva-pedrada-em-show%2F&apikey=a2ad8859171bb2d2344e31170cd248e9846315ac): failed to open stream: HTTP request failed! HTTP/1.1 401 Unauthorized in /home/pensabrasil/www/wp-content/themes/pensabrasilportal/inc/share-bar.php on line 10
(ASSISTA) Henrique que faz dupla com Juliano no mundo sertanejo, foi atingido por uma pedra durante um show realizado em Itapeva, São Paulo, na última quinta-feira (26). Em seu perfil do Instagram, ele falou sobre o ocorrido.
“Infelizmente é com essa cena que vou dormir hoje. Uma atitude desumana, covarde, sem motivo algum. Quero agradecer a todos fãs e admiradores que foram pra curtir o nosso show, infelizmente depois dessa pedrada na cabeça o meu irmão não pode ficar no camarim pra atender vocês, saiu machucado e com o psicológico abalado”, disse.

Ele também comentou sobre o agressos: “Quanto a pessoa que jogou a pedra, eu realmente não preciso falar nada, só acho que tudo de ruim que se faz aqui, se paga aqui.”

"Infelizmente é com essa cena que vou dormir hoje. Uma atitude desumana, covarde, sem motivo algum"...

Ele saiu do palco, enquanto Juliano pediu para que o publico esperasse porque o irmão teria sido atingido pela pedra. Ele voltou ao palco e confrontou o agressor. “Queria saber quem foi o corno que jogou essa pedra em mim. Se você é “doidão”, joga a pedra em mim agora que eu tô de olho aberto pra eu te ver, pra ver você, seu babaca”, disparou.  A dupla seguiu o show normalmente, em seguida.]
(Via Agencia)

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Mais Lidas

100