30/05/2016

13:33

Por: Alberto Silva

ASSISTA! Cantor sertanejo Henrique, da dupla com Juliano, leva pedrada em show

Ele saiu do palco, enquanto Juliano pediu para que o publico esperasse porque o irmão teria sido atingido pela pedra.

(ASSISTA) Henrique que faz dupla com Juliano no mundo sertanejo, foi atingido por uma pedra durante um show realizado em Itapeva, São Paulo, na última quinta-feira (26). Em seu perfil do Instagram, ele falou sobre o ocorrido.
“Infelizmente é com essa cena que vou dormir hoje. Uma atitude desumana, covarde, sem motivo algum. Quero agradecer a todos fãs e admiradores que foram pra curtir o nosso show, infelizmente depois dessa pedrada na cabeça o meu irmão não pode ficar no camarim pra atender vocês, saiu machucado e com o psicológico abalado”, disse.

Ele também comentou sobre o agressos: “Quanto a pessoa que jogou a pedra, eu realmente não preciso falar nada, só acho que tudo de ruim que se faz aqui, se paga aqui.”

"Infelizmente é com essa cena que vou dormir hoje. Uma atitude desumana, covarde, sem motivo algum"...

Ele saiu do palco, enquanto Juliano pediu para que o publico esperasse porque o irmão teria sido atingido pela pedra. Ele voltou ao palco e confrontou o agressor. “Queria saber quem foi o corno que jogou essa pedra em mim. Se você é “doidão”, joga a pedra em mim agora que eu tô de olho aberto pra eu te ver, pra ver você, seu babaca”, disparou.  A dupla seguiu o show normalmente, em seguida.]
(Via Agencia)

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Mais Lidas

loading...
93