04/03/2016

18:37

Por: Alberto Silva

“As provas” Os Cheques da compra do sítio que Lula diz não ser dele…

Provas ..Não bastassem as já nebulosas circunstâncias da compra do sítio de Atibaia, o MPF descobriu que Jonas Suassuna é o dono dos três cheques usados para o pagamento da propriedade.

Lula ainda acredita que ficará fora da cadeia… A descoberta derruba a última versão apresentada por Lula de que Jacó Bittar adquiriu o sítio e repassou os recursos para Fernando Bittar adquirir o imóvel.

O MPF também ressalta a participação direta de Roberto Teixeira no negócio, além dos indícios de que a Odebrecht pagou parte da reforma, assim como funcionário de José Carlos Bumlai.

Há também menção à compra da cozinha Kitchens pela OAS e a compra de pedalinhos por Marisa Letícia, por meio de um segurança de Lula, como revelado por O Antagonista.

O MPF descobriu ainda que o contrato de compra e venda do sítio foi assinado em 5 de agosto, com o pagamento de um sinal. E que houve uma combinação com os vendedores para que o restante fosse pago “após as eleições”

Via==> http://www.oantagonista.com/posts/cheques-da-compra-do-sitio-sao-de-suassuna

uploads-1457115278278-cheques

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Mais Lidas

98