04/07/2016

10:18

Por: Alberto Silva

Após uma semana desaparecida, filha de Tony Tornado é encontrada

“Ela foi encontrada sábado de tardinha. Foi uma semana desgastante, estou bastante cansada. Mas com o coração mais leve, o pesadelo acabou. Não é fácil ficar sem notícias de um filho. Estava muito angustiada. Agora, posso respirar”, comentou a Maritza.

A filha do ator e músico Tony Tornado foi encontrada no fim da tarde deste sábado (2), após ficar desaparecida por seis dias. Aretha Pearl, que é chef de cozinha, sofre de depressão e já passou por diversas clínicas psiquiátricas. A mãe da moça, Maritza Cavalcanti, conversou com o Extra na manhã deste domingo (3) e falou sobre o caso.

“Ela foi encontrada ontem (sábado) de tardinha. Foi uma semana desgastante, estou bastante cansada. Mas com o coração mais leve, o pesadelo acabou. Não é fácil ficar sem notícias de um filho. Estava muito angustiada. Agora, posso respirar”, comentou a Maritza.

A filha de Tornado desapareceu no dia 26 de junho, em São Paulo, onde ela e a família vive. O último contato da moça com a mãe foi feito para saber se ela estava bem.

(Via Agencia)

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Mais Lidas

105