10/10/2016

13:11

Por: Alberto Silva

Após mentir sobre relacionamento de Luciano Huck e Angelica e apelida-los de “Casal Margarina” , Fabíola Reipert foi condenada a pagar R$450 mil para o apresentador

A Record teve que pagar a dívida da disputa judicial

A colunista do portal R7 e apresentadora do “Hora da Venenosa”, no “Balanço Geral”, da Record, Fabíola Reipert foi condenada pela justiça a pagar R$ 450 mil ao apresentador Luciano Huck após comentário ‘venenoso’.

A jornalista afirmou que o casamento do apresentador com Angélica estava passando por uma crise conjugal. Nas notas, eles são chamados de “casal margarina”, em referência à imagem de estrelas-família de comercial.

Segundo a revista ‘VEJA’, a emissora foi quem pagou a dívida. Vários artistas já manifestaram desaprovação pelos comentários da colunista, o último foi o cantor Luan Santana que anunciou boicote às atrações da Record, após repetidas notas sugerindo que ele teria reatado o relacionamento com seu ex-personal trainer, Gutão.

A jornalista afirmou que o casamento do apresentador com Angélica estava passando por uma crise conjugal. Nas notas, eles são chamados de “casal margarina”, em referência à imagem de estrelas-família de comercial.

(Via Agencia)

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Mais Lidas

91