02/09/2016

10:20

Por: Alberto Silva

Após escândalo de traição e separação REDE GLOBO vai demitir Willian Bonner, que será substituído por Evaristo Costa no JN

A assessoria da Globo foi procurada, mas até o fechamento dessa nota, não se pronunciou.

William Bonner que recentemente anunciou a sua separação com Fátima Bernardes após quase 26 anos de casado, deverá em breve também ter mudanças em seu trabalho. Com 30 anos de TV Globo, sendo 20 deles como âncora do Jornal Nacional, Bonner está sendo preparado para se desligar do posto mais importante do jornalismo da TV brasileira.

A informacão dada pela coluna Zapping”, do jornal “Agora São Paulo”, ainda dá conta que Bonner, apesar de deixar o posto de âncora nos próximos 2 ou 3 anos, deverá continuar sendo editor-chefe do jornalismo noturno. A ideia é manter Bonner à frente de coberturas e reportagens especiais, mas com maior função focada no comandando os bastidores.

A assessoria da Globo foi procurada, mas até o fechamento dessa nota, não se pronunciou.

A informacão dada pela coluna Zapping”, do jornal “Agora São Paulo”, ainda dá conta que Bonner, apesar de deixar o posto de âncora nos próximos 2 ou 3 anos, deverá continuar sendo editor-chefe do jornalismo noturno. A ideia é manter Bonner à frente de coberturas e reportagens especiais, mas com maior função focada no comandando os bastidores.

Segundo fontes ligadas ao TV FOCO, a ideia da Globo é promover mudanças na apresentação para renovar o “JN”. Assim como Fátima que deixou o telejornal em 2012, em busca de novos projetos, a Globo entende que Wiliam tem o mesmo direito, principalmente por ver em Evaristo Costa um substituto natural.

Por sinal, falando em Evaristo, ele se tornou o novo queridinho das redes sociais, o jornalista procura responder a quase todo mundo e é sempre muito simpático.

Willian Bonner demitido

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Mais Lidas

95