26/09/2016

09:57

Por: Alberto Silva

Após cisto vocal, Anitta poderá ficar 1 mês sem cantar

Estou muito triste em ter que adiar meus shows porque sabemos que existe toda a expectativa dos fãs que compraram e se organizaram para viver essa experiência comigo. Todas as medidas estão sendo tomadas junto aos contratantes para que os shows sejam remarcados

Anitta segue de repouso após a formação de um edema em um cisto nas cordas vocais. A cantora, que precisou adiar três shows neste final de semana, foi indicada pela médica a tirar licença de sete dias sem falar. Por isso, a ex-namorada de Pablo Morais, de quem se considera amiga, passou a se comunicar com os 15 milhões de seguidores nas redes sociais com papel e caneta. Até os amigos e familiares estão passando pela mesma situação, já que foi recomendada evitar.

Segundo o jornal “Extra”, O pai da Funkeira, Mauro Machado, que mora em Arraial do Cabo, na Região dos Lagos, veio ao Rio de Janeiro para cuidar da filha. Além de passar a se comunicar através da escrita, a artista tem passado uns dias em casa e, com isso, sobrou mais tempo para ajudar a mãe, Mirian, a embalar saquinhos de doce, que irá distribuir nesta terça-feira (27), no dia de São Cosme e Damião.

Anitta lamenta ter que adiar shows

Espero estar com minha voz de volta em breve e poder levar minha música e alegria para todos! Estou bem e posso fazer todas as minhas outras atividades e comparecer aos outros compromissos normalmente. Apenas não posso falar e cantar", lamentou ela , que recentemente animou o público durante um evento de beleza.

“Estou muito triste em ter que adiar meus shows porque sabemos que existe toda a expectativa dos fãs que compraram e se organizaram para viver essa experiência comigo. Todas as medidas estão sendo tomadas junto aos contratantes para que os shows sejam remarcados”, escreveu ela, através de um comunicado.

“Espero estar com minha voz de volta em breve e poder levar minha música e alegria para todos! Estou bem e posso fazer todas as minhas outras atividades e comparecer aos outros compromissos normalmente. Apenas não posso falar e cantar”, lamentou ela , que recentemente animou o público durante um evento de beleza.

(Via Agencia)

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Mais Lidas

91