18/10/2016

11:56

Por: Alberto Silva

Após afirmar que é lésbica, Fernanda Gentil publica sua 1ª foto com namorada

Legenda tem emoji em formato de coração


Warning: file_get_contents(https://free.sharedcount.com/?url=https%3A%2F%2Fpensabrasil.com%2Fapos-afirmar-que-e-lesbica-fernanda-gentil-publica-sua-1a-foto-com-namorada%2F&apikey=a2ad8859171bb2d2344e31170cd248e9846315ac): failed to open stream: HTTP request failed! HTTP/1.1 401 Unauthorized in /home/pensabrasil/www/wp-content/themes/pensabrasilportal/inc/share-bar.php on line 10

A apresentadora Fernanda Gentil publicou a sua primeira foto ao lado da namorada, a também jornalista Priscila Montandon, na madrugada desta terça-feira, em seu perfil no Instagram. As duas aparecem sorridentes na imagem, que teria sido feita durante uma viagem à Grécia, onde as duas compareceram ao casamento de uma amiga, há algumas semanas. “#tbt mesmo sendo segunda em alguma ruela linda grega”, escreveu a apresentadora do Esporte Espetacular na legenda, encerrada com um emoji em formato de coração. Para os não iniciados: “tbt” é sigla para “through back Thursday”, algo como “de volta na quinta-feira”, uma brincadeira pela qual pessoas resgatam fotos antigas nas redes sociais, às quintas.

Fernanda assumiu seu namoro com Priscila em setembro, mas elas estão juntas há quase quatro meses. A apresentadora se separou do empresário Matheus Braga, pai de seu filho, em abril. Braga também tem feito publicações de apoio à ex.

“Estou só exercendo meu direito de ser muito, muito feliz. Tenho apenas um recado, e é para os meus filhos, que mais cedo ou mais tarde podem ler ou ouvir tudo por aí: lembrem de não se importarem com tudo o que dizem sobre nossa vida — o que vale é que a mamãe fala com vocês em casa, olhando nos seus olhos. Não é o que vestimos que muda quem somos, e sim o que fazemos. Lembrem também, sempre, do nosso amor, que não tem cor, sexo ou raça. Amo vocês”, disse a apresentadora ao jornal O Globo, ao anunciar que a fila havia voltado a andar para ela.

(Via Agencia)

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Mais Lidas

100