19/09/2016

16:12

Por: Alberto Silva

Aos 15 anos, Larissa Manoela rebola em vídeo e é taxada como MAL EXEMPLO para crianças

O canal nega fazer qualquer tipo de orientação de comportamento do seu elenco mirim. Diretores, no entanto, dizem que Manoela está passando pela adolescência e que é normal ela querer ter esses momentos, digamos, mais rebeldes.

A atriz Larissa Manoela continua dando o que falar nas redes sociais. Ela apenas esperou acabarem as gravações de ‘Cúmplices de um Resgate’, novela infantil do SBT em que interpreta gêmeas, para se rebelar e soltar tudo o que havia preso nela. A primeira medida adotada pela famosa foi pintar os cabelos de loiro platinado. A maioria dos fãs dela não gostou da mudança. Agora a profissional da dramaturgia tem adotado um visual de funkeira. Nessa semana, por exemplo, usando um top com uma pequena jaqueta jeans, auxiliado por uma micro bermuda, #Larissa Manoela publicou um vídeo rebolando muito. As imagens tiveram mais de um milhão de visualizações.

Apesar de demonstrar ter bom rebolado, Larissa pode se dar mal com tanta ousadia. Sabendo disso, ele somente fez as alterações depois das gravações de ‘Cúmplices de um Resgate’ tem acabado. Aos 15 anos, ela é um exemplo para crianças de todo o país e o SBT não estaria gostando dela tão soltinha assim. O canal nega fazer qualquer tipo de orientação de comportamento do seu elenco mirim. Diretores, no entanto, dizem que Manoela está passando pela adolescência e que é normal ela querer ter esses momentos, digamos, mais rebeldes.

O vídeo com Larissa rebolando teve mais de 12 mil comentários no Instagram oficial dela. “Gente parei de julgar ela, com certeza ela dança muiito melhor que todas vcs e pra um musical.ly ta muiito bom”, defendeu uma seguidora da artista. “Vai lá na sua mãe escala a perna dela e tenta voltar pra dentro do útero”, detonou outra pessoa que não parece gostar tanto da atriz.

Recentemente, a contratada do SBT meteu-se em uma grande confusão com a colunista de fofocas Fabíola Reipert, do R7. Ela entrou na justiça e conseguiu proibir Reipert de falar ou fazer alusão ao seu nome. Caso a jornalista insista na ideia, ela vai ter que pagar multa que varia de R$ 5 mil a R$ 100 mil. No Facebook, a contratada da TV Record acusou a queridinha do Silvio Santos de tentar promover a censura no jornalismo brasileiro.

(Via Agencia)

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Mais Lidas

94