03/10/2016

09:01

Por: Alberto Silva

Ao votar, Cunha é chamado de ‘palhaço’ e reage ‘é petista’

Uma mesária da Seção onde Cunha votou se despediu do político com um 'tchau deputado cassado'

De acordo com o Estado de S.Paulo, uma das mesárias se despediu do político com ironia, dizendo “tchau deputado cassado”. Por outro lado, algumas pessoas, como o ex-jogador do Flamengo Nunes, cumprimentaram Cunha e pediram para tirar fotos.

Enquanto conversava com a imprensa, o ex-deputado foi hostilizado por um eleitor. “O senhor é um verdadeiro palhaço”, gritou. Cunha revidou dizendo “Vai, petista. (…) Tem os dois lados da reação. Tem outras pessoas tirando foto, como você viu. Estou habituado”, disse. Confira no vídeo acima!

Cunha ainda afirmou que “muita água vai rolar debaixo da ponte até a próxima eleição” e que ainda vai entrar com recursos sua cassação.

Ele preferiu não divulgar seu voto para prefeito “em respeito ao meu partido, mas com certeza não votei em quem votou contra mim”, disse, em referência ao candidato do PMDB, Pedro Paulo

Cunha ainda disse que seu livro sobre o processo de impeachment sairá até o fim do ano.

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Mais Lidas

89