31/01/2016

12:45

Por: Alberto Silva

Ao passar perto do carro homem escuta mulher gritando no bagageiro, só não imaginava que…

Um escritor contou no Twitter que ao ouvir uma mulher gritando dentro do porta-malas de um carro e ir ao socorro dela, teve a mais desagradável surpresa: encontrou um casal durante a relação íntima.

Homem caminhava com seu cachorro em Londres, Inglaterra, tarde da noite, quando ouviu uma voz vinda do bagageiro de um veículo próximo de onde passava.

Imaginando que alguém estivesse preso, ele foi até o carro com a intenção de ajudar. Ao chegar mais perto percebeu que o automóvel balançava e tentou abrir o porta-malas para salvar a pessoa presa.

Mas para sua surpresa, quando conseguiu abrir a porta, se deparou com um casal sem roupas.

Escritor Joe Craig contou no Twitter que ouvir mulher gritando dentro do porta-malas de um carro em East Finchley, Inglaterra, e ao abrir viu que ela estava fazendo amor. Foto: Alamy

Eles haviam deitado o banco traseiro e estavam em um envolvimento íntimo. Devido ao tamanho dos corpos, parte dos dois estava ocupando o bagageiro.

Muito envergonhado, Joe pediu desculpas dizendo ter pensado que alguém estava preso naquela parte do carro e quando ia fechando a porta, seu cão, Harpo, entrou no veículo.

O escritor relatou que como parte do treinamento de seu animal, toda vez que ele entra no carro, deve ser elogiado, e constrangedoramente deve que afirmar: “Bom garoto”.

Depois disso, ele retirou o cão de dentro do veículo, fechou a porta e saiu do local.

Fonte: Metro Via agência

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Mais Lidas

104