18/06/2016

00:06

Por: Alberto Silva

Ao fazer compras com sua filha, um casal chega para conversar – Então, ela percebe o risco que corria

O casal começou a fazer mais e mais perguntas e a mulher também fez um comentário no mínimo estranho:"Diga adeus para a sua mãe", o que pareceu muito incomum.

Amanda Crospey é mãe de uma menina na cidade de Lonview, no Texas. Num dia comum, ela foi fazer compras com sua filha e acabou presenciando um dos piores momentos de sua vida. Ela compartilhou em sua rede social o que aconteceu, na intenção de alertar as pessoas sobre um assunto muito preocupante.

Ao chegar em seu carro, um casal se aproximou e começou a falar que seu bebê era muito bonito e perguntar a idade da criança. De começo, Amanda não se sentiu preocupada e foi solicita. Até que então ela notou que a mulher começou a se comportar de maneira mais pesada e próxima, sem respeitar o limite de espaço pessoal.

Perguntou se ela poderia carregar a menina e Amanda começou a se preocupar e não deixou que a estranha segurasse o bebê. O casal começou a fazer mais e mais perguntas e a mulher também fez um comentário no mínimo estranho:“Diga adeus para a sua mãe”, o que pareceu muito incomum.

Os Sequestradores normalmente trabalham em grupos, para se espalharem através das lojas. Embora o casal não estivesse juntos com aquele homem, com certeza eles trabalham juntos".

Quando o casal se afastou, Amanda percebeu que tinha um homem a observando de perto e decidiu falar com o segurança do local dizendo que o casal era estranho e que ela estava preocupada. Depois disso, o estranho homem também desapareceu.

Ele até perguntou se ele poderia levar a sua pequena, como era tão perto, o menor esticou os braços em direção ao desconhecido. Instantaneamente, Amanda começou a sentir que algo não estava certo, então ela pegou sua filha de volta. Preocupada com o que tinha acontecido, ela decidiu pesquisar sobre o tráfico de crianças e chegou na conclusão de que aquelas pessoas estavam querendo raptar sua filha. Assim, publicou alguns dos sinais para que todos fiquem atentos:

“-Os Sequestradores normalmente trabalham em grupos, para se espalharem através das lojas. Embora o casal não estivesse juntos com aquele homem, com certeza eles trabalham juntos.

-O Casal comprou apenas 2 coisas de pequeno valor. Algo que poderiam facilmente deixar para trás.

-A mulher sempre teve uma proximidade bastante exagerada e duas vezes colocou as mãos sobre as compras que estavam sendo colocadas no carro. Ela fez isso para distrair Amanda.”

É muito importante que todos fiquemos atentos para que nossas famílias estejam mais seguras contra esse tipo de crime.

(Via Agencia)

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Mais Lidas

loading...
93